domingo, 29 de abril de 2012

FOFOCA EM FOCO (ABRIL/2012)

29/04/2012

A circulação do ¿por quá? grupo de dança com espetáculos, oficinas e palestras terá início em Goiânia, dia 21 de abril com a reestreia do espetáculo Chá do Fígado, Baço e Memória, passando depois por Anápolis e encerrando a parte goiana da turnâ em Pirenópolis no dia 30 de abril de 2012 as 21 horas no Teatro de Pirenópolis, com entrada franca. Outras quatro cidades brasileiras serão visitadas para apresentação das produções artísticas: Uberlândia/MG (junho/2012), Recife/PE, Natal/RN (julho/2012) e São Paulo/SP (agosto/2012). “É um espetáculo de dança que nos convida a mergulhar nas questões da feminilidade em nossas vidas. Esta proposta cênica coloca as memórias e os sentidos da identidade feminina para ferverem em um grande chá-dança”, ressalta a diretora artística deste trabalho e também dançarina, Lu Celestino, que completa ainda que o grupo visitará mais sete cidades do país. O ¿porquá? grupo de dança é um grupo independente que tem um olhar contemporâneo de dança. Seu nome é um questionamento lúdico e transgressor feito à arte, gerando uma dança insurgente, curiosa, investigativa e leve. O ¿por quá? surgiu no ano 2000 na ESEFFEGO/UEG, por iniciativa dos professores Luciana Ribeiro e Adriano Bittar, tendo como principais objetivos a democratização da experimentação artística e a busca da autonomia celebrativa da dança. Em todos esses anos, os professores tiveram uma trajetória artístico-acadêmica consolidada por uma postura muito particular e consistente de conceber, vivenciar, criar, ensinar, pesquisar e intervir na dança. O grupo busca estabelecer um diálogo artístico provocador, tanto de sensações como de reflexões, a fim de que o referencial da dança contemporânea em Goiânia e no Brasil se amplie, abrindo os olhares para novas e outras poéticas da dança. Na sua persistência e amadurecimento, o grupo aponta para uma direção artística mais profissional e autônoma a partir de 2011, quando desvincula-se inteiramente da Universidade e se lança como grupo independente formado por artistas de dança ligados diretamente ao contexto educacional e de produção de artes. São eles: Luciana Ribeiro (Diretora-Geral e dançarina), Leticia Reis e Roberto Rodrigues (Coordenadores Educativos e dançarinos), Lu Celestino (Coordenadora Artística e dançarina) e Hilton Júnior (Coordenador de acervo e dançarino).
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Grupo Por quá.

 ____________________________________________________


29/04/2012


'Nenhum homem aguentaria o que o Fernando passou com a Miriam. Ele aturou muita coisa', diz, apoiando a decisão do personagem de pôr fim ao noivado.
.
O fim do noivado com Miriam (Letícia Persiles) provoca uma grande mudança na vida de Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Ele passa a seguir os passos da jornalista para ter certeza de que nenhum outro homem - leia-se, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) - venha a se aproximar dela. O ator Carmo Dalla Vecchia revela que essa obsessão tem uma explicação em vidas passadas. "Esse amor doentio pela Miriam vem de outras vidas. É uma relação traumática de outra existência", conta. Para Carmo, as atitudes de Fernando mostram que ele não é um vilão tradicional. "O maior interesse dele não é o dinheiro. É o amor. O que o faz ser um vilão são as atitudes tomadas por causa desse amor", afirma. Fernando coloca um fim no noivado com Miriam Após o término do noivado, Fernando vai mostrar que não consegue esquecer de Miriam ao tatuar a letra M nas linhas da vida da palma de uma das mãos. "O Fernando termina o noivado para tentar chacoalhar a Miriam. Ele ainda a ama e essa tatuagem mostra que o Fernando não quer tirá-la da sua vida", conta o ator. Carmo Dalla Vecchia também acredita que Fernando tem razão na discussão que coloca um ponto final na relação. "Nenhum homem aguentaria as situações que o Fernando passou com a Miriam. Ele aturou muita coisa e uma hora ia acabar estourando", opina.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Carmo Dalla Vecchia.

 _____________________________________________________

23/04/2012

Grande Susto: Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre grave acidente em Goiás.
.
Pedro, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente gravíssimo de carro por volta das 7h desta sexta-feira (20), em Itumbiara, Goiás. Segundo informações da assessoria de imprensa de Leonardo para O Fuxico, o estado de saúde do cantor é gravissímo, e ele passa por uma cirurgia no abdômen, em um hospital local. O cantor, que faz dupla com primo Thiago - filho de Leandro, que morreu de câncer há alguns anos e fazia dupla com Leonardo -, voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele estava sozinho no carro e foi encontrado em estado delicado. Ainda de acordo com a assessoria, até a manhã de hoje, Leonardo ainda não sabia do acidente do filho mais velho. A irmã de Leonardo alugou um Avião UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está indo para Itumbiara para tentar trazer Pedro para um Hospital em São Paulo, após a cirurgia. Pedro participou da primeira edição do reality show A Fazenda, da Record. O cantor é pai de Maria Sophia , de aproximadamente um ano.
.
.
VEJA VÍDEO:
.
.
VEJA OUTRAS IMAGENS DO ACIDENTE.
(Divulgação/Polícia Rodoviária-Site Ofuxico)








.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Pedro.

____________________________________________


20/04/2012

A cantora recebeu os jornalistas na tarde desta quinta-feira para falar sobre a nova turnê.
.
Demi Lovato recebeu a imprensa na tarde desta quinta-feira (19) para falar sobre a turnê, Unbroken, que realiza no Brasil. A cantora e atriz conversou com os jornalistas no Citibank Hall, mesmo local onde se apresenta na noite desta quinta-feira.

Demi disse que se pudesse resumir os fãs brasileiros em uma palavra diria que eles são devotados.

“Nas vezes anteriores que estive aqui, havia fãs e pessoas interessadas em meu trabalho. Mas desta vez noto que o assédio foi muito maior. Percebi que existe uma dedicação muito grande. Quando vou a um restaurante as pessoas vêm até mim. Tenho sido muito aberta sobre tudo o que aconteceu comigo, com os problemas que passei e por isso acho que as pessoas estão mais próximas”, disse a cantora.

Demi Lovato sofreu de distúrbios alimentares, anorexia, e precisou ficar um tempo internada em uma clínica de reabilitação, mas hoje se diz completamente recuperada e muito animada com sua carreira.

“Com os shows fico muito animada, extasiada e extremamente feliz. Quando escrevo minhas músicas tento sempre fazer uma coisa mais pessoal, colocar minhas experiências e colocar pra fora tudo o que sinto. Isso me faz uma pessoa melhor”, conta Demi, empolgada.

Após ficar anos sem vir ao Brasil para fazer shows, a cantora explicou que essa volta, neste momento, é uma forma de agradecer aos brasileiros que admiram seu trabalho.

“Na última turnê não pude vir ao Brasil por problemas pessoais, então essa vinda, agora, é uma forma de agradecimento”, afirma a artista.

Demi explica que madureceu muito depois de tudo de ruim que passou que hoje está mais firme na carreira.

“Estou me sentindo muito contente com a minha profissão. Tenho evoluído, e seguido em frente. Ainda não tenho planos de voltar à tevê. Espero o que o universo vai trazer para mim. Não estou fechada para outros trabalhos, mas no momento estou focada nesta turnê”, diz a cantora.

Durante a tarde Demi Lovato foi clicada na Praia da Macumba, na zona oeste do Rio. Enquanto aproveitava o sol, para pegar uma cor, a artista conversou animadamente com alguns rapazes que se aproximaram.

Na coletiva, ao ser questionada sobre o bate-papo animado na praia, Demi disse que está solteira e que isso é normal acontecer.

“Estou muito solteira e não me importo de conhecer e paquerar os meninos do Brasil. Fico emocionada com a acolhida dos fãs e feliz por ver que agora os meninos também tem curtido minha música”, finalizou a cantora que se despediu dizendo um “obrigada, amo vocês”, num português cheio de sotaque.
.
.
.
Maiores Informações...
Acesse: Demi Lovato


___________________________________________

DESCUBRA AS MATÉRIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2012
CLICANDO AQUI<---------------
___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário